Páginas

julho 27, 2011

OK Go em mais um clipe inovador, "All is Not Lost"























OK Go, uma banda tão famosa pelas suas invenções criativas e idéias simples que os tornam principais indicados aos melhores clipes do ano, vídeos coreografados com o toque especial de sua enérgica música pop que acaba ficando em segundo plano, mas não menos importante.

Na produção do seu video mais recente os caras criaram um novo conceito: corpos entrelaçados em cima de uma mesa de vidro, simples. No entanto, quanto ao planejamento das filmagens, a banda descobriu que precisava de mais corpos. No que o diretor de vídeo Trish Sie descreve como ''uma tempestade perfeita de tempo,'' na sequência o vocalista do OK Go, Damian Kulash, recebe um telefonema da trupe de dança Pilobolus, propondo uma colaboração. O vídeo resultante acrescentou dançarinos Pilobolus à mistura, os seus corpos foram utilizados para criar formas e letras. Kulash diz que ter o trabalho eles no conceito da banda foi ''como pedir a um Superchef fazer feijão verde", e Itamar Kubovy, o diretor-executivo do Pilobolus elogiou dizendo que a execução exigiu uma enorme quantidade de cálculo.

Apresentado em HTML5 gloriosamente interativo, "All Is Not Lost" estreou através do New York Times, e você vai precisar do navegador Google Chrome para vê-lo corretamente no site http://www.allisnotlo.st, mas antes disso você deve escrever uma mensagem que aparecerá após o clipe num video personalizado, só pra você.





















"All Is Not Lost" também está disponível no youtube, assista:



Confira também os bastidores e descubra mais sobre o processo de criação do clipe aqui.
We Breakdown © Copyright 2012 - Hiago Lephaus